CBF faz parceria com empresa de tecnologia para avaliação de performance
Nova patrocinadora fornecerá soluções de monitoramento de atletas
- Matéria
- Mais Notícias
A CBF anunciou a nova patrocinadora das equipes da Seleção Brasileira: a Catapult, empresa de tecnologia para avaliação de performance que fornecerá soluções de monitoramento de atletas.
Além das equipes masculina e feminina, a parceria abrange o Sub-20, Sub-17, Sub-15, Futsal e Beach Soccer. E pela primeira vez na América Latina, todos os árbitros da Série A do Brasileirão usarão a tecnologia de monitoramento durante jogos e treinamentos.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
A parceria também envolverá o desenvolvimento de treinadores da CBF Academy. Dessa forma, os técnicos poderão aproveitar os dados dos atletas para obterem resultados mais aprofundados e tomarem melhores decisões para o desempenho e a saúde dos jogadores.
- Essa parceria é muito importante para a CBF e para todos os profissionais envolvidos com o nosso futebol. Precisamos ter ao nosso lado empresas experientes e que prezam pela excelência para mantermos as nossas seleções competitivas e sempre no topo do futebol mundial. Enxergamos essas características na Catapult, uma marca que oferece materiais de ponta para análises precisas e confiáveis dos nossos atletas - disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias