Copa América: veja os países que lideram vendas online para áreas exclusivas
A maioria optou pelo pacote mais básico
- Matéria
- Mais Notícias
A Beyond Hospitality, parceira oficial da Copa América 2024, anunciou que Estados Unidos (47%) e Argentina (24%) lideram as vendas online de pacotes de hospitality. O México recentemente subiu para o terceiro lugar, respondendo por 8% das vendas, enquanto o Peru é o quarto colocado (5%). O Brasil segue em quinto, com 4,5%.
A maioria optou pelo produto da categoria Club Copa, uma opção mais básica entre os pacotes, que inclui ingressos, assentos exclusivos no estádio e um serviço de comida e bebida. Na sequência, os produtos mais vendidos foram o Copa Lounge e o Insignia Lounge.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Embora o torneio já esteja em andamento, ainda há oportunidades limitadas de garantir pacotes de hospitality para áreas exclusivas nos estádios que têm como objetivo elevar a experiência do jogo.
➡️ Somadas, quatro seleções da Eurocopa valem mais que as 16 da Copa América
A Copa América 2024, disputada nos Estados Unidos, reúne dez seleções da Conmebol e seis seleções convidadas da Concacaf. Nesta edição, o tradicional torneio é organizado pelas duas confederações. A competição começou na quinta-feira (20) e vai até 14 de julho.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias