Após entrar no universo das transmissões esportivas, a Netflix tem como grande trunfo a transmissão da luta entre Mike Tyson e Jake Paul. A plataforma irá exibir o confronto entre a lenda do boxe e o youtuber ao vivo e com exclusividade no dia 15 de novembro, diretamente do AT&T Stadium, em Arlington, no Texas (EUA).

O duelo será o terceiro grande evento esportivo transmitido pela Netflix. Antes, a plataforma exibiu os torneios de golfe Netflix Cup e Netflix Slam. Outras modalidades também estão no radar da empresa, que pretende passar dois jogos da NFL no Natal e será a casa do Monday Night Raw do WWE, um famoso programa de televisão americano de luta livre profissional.

A luta entre Tyson e Paul é o evento esportivo de maior apelo garantido pela Netflix. O confronto coloca frente a frente um dos maiores esportistas da história e um fenômeno da internet. Empresário, ator e youtuber, Jake Paul tem feito sucesso com lutas de boxe contra grandes nomes, como o brasileiro Anderson Silva. O duelo com Mike atingirá diferentes públicos, desde os seus fãs jovens aos espectadores mais velhos que acompanharam a carreira do boxeador.

A Netflix busca dar a sua cara ao evento e, para isso, não se contentará com a exibição da luta. A plataforma prometeu uma série de quatro episódios para aquecer a luta. O programa chamado "Contagem Regressiva" chegará ao catálogo do serviço de streaming entre os dias 7 e 12 de novembro.

Netflix garante patrocinadores para duelo Tyson x Paul

A Netflix acertou contrato com cinco marcas parceiras para a luta: Celsius, DraftKings Sportsbook, Experian, Meta Quest e Spaten. As empresas exibirão os respectivos logos na transmissão e estarão presentes no tapete e cordas do ringue.