O São Paulo fechou acordo para impulsionar a SPFC Play, sua plataforma de streaming. A parceria com a Siprocal, empresa especializada no crescimento e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos, tem como objetivo o aumento da base de usuários da plataforma e a ampliação das ações publicitárias. A informação é do site "MKT Esportivo".
A diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, Yassue Inoki, afirmou que a tecnologia usada permite explorar novas possibilidades de marketing digital com um público já engajado, neste caso, o torcedor são-paulino.
- Com a publicidade direcionada, anunciantes conseguem atingir seu público no momento certo, aumentando a relevância e o impacto das suas mensagens. Nossa solução leva para a SPFC Play a oportunidade de anunciantes atingirem seu público-alvo de uma maneira mais assertiva, gerando um maior engajamento e lembrança com os torcedores - disse.
O diretor-executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, explicou como o clube vê a parceria:
- É mais um jeito de abraçar novos tipos de publicidade e impactar nossos torcedores de uma forma estratégica.
A SPFC Play, lançada em outubro de 2022, oferece diversos conteúdos exclusivos, coletivas e treinos.