NBA acerta patrocínio para o Brasil. Marca está de olho no público jovem
Parceria será vista em ativações e canais da liga nas redes sociais, além de jogos na tv
- Matéria
- Mais Notícias
A NBA tem um novo patrocinador no Brasil. Trata-se da Hellman's, marca centenária mais conhecida pela maionese. A empresa, que pertence à Unilever, pretende se aproximar do público mais jovem.
- Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e da Geração Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores - explicou Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann's Brasil.
Relacionadas
Oficialmente, a marca se tornou a responsável pela maionese e molhos da NBA no Brasil. Estão previstas campanhas, promoções e outras ativações.
- Estamos muito animados com essa parceria com a Hellmann's, uma marca presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos e que compartilha do nosso compromisso de oferecer experiências únicas e memoráveis para os fãs do Brasil - explicou Fábio Laudísio, diretor de novos negócios e parcerias da NBA no Brasil.
-> Confira a tabela da Champions League
🚨 Hellmann's agora é patrocinadora oficial da NBA. A maior liga de basquete agora conta com a maior liga de maionese para os seus momentos de torcer terem o sabor irresistível que só a verdadeira maionese traz. Já prepara os snacks, escala sua Hellmann's e bora torcer junto. 🏀 pic.twitter.com/L2pfhGvVMG
— Hellmann's Brasil (@hellmannsbrasil) January 19, 2023
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias