River Plate anuncia novo acordo de patrocínio até o fim de 2025
Serviço de streaming vai estampar a marca na camisa do clube argentino
- Matéria
- Mais Notícias
O River Plate tem um novo patrocinador. O clube argentino anunciou um acordo com o serviço de streaming DirecTV, que vai estampar a marca na camisa dos times masculino e feminino, além dos uniformes de treino e viagem. O contrato tem duração de três temporadas, até dezembro de 2025.
A marca da DirecTV ficará na parte de trás do uniforme, embaixo do número. A empresa substituiu uma outra plataforma de streaming, a Amazon, que não renovou com o River Plate. Além da exposição da marca na camisa, também haverá conteúdos especiais na plataforma produzidas pelo clube.
Relacionadas
- Estamos muito orgulhosos de adicionar uma empresa líder como a DIRECTV à nossa camisa. Cada vez que estabelecemos um novo acordo como este, confirmamos o valor que o River tem para as diferentes marcas e todas as possibilidades que surgem quando trabalhamos com elas para potencializar os ativos de cada um - disse Jorge Brito, presidente do River.
- Através da DIRECTV e DGO apoiamos esportes em toda a região. Como produtores e distribuidores de conteúdos, colocamos o esporte no centro da nossa proposta de entretenimento na televisão por satélite e streaming, não só porque somos apaixonados por ele, mas também porque, em qualquer uma das suas disciplinas profissionais ou amadoras, é um mecanismo fundamental para educação em valores - comentou o presidente da Vrio Corp, Dario Werthein.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias