O São Paulo e o ABC da construção renovaram o acordo de patrocínio até o final deste ano. A companhia atua no segmento de acabamentos para a construção civil e, no Tricolor, seguirá com a logomarca estampada nas barras traseiras dos calções de jogo e de treino do time masculino. No time feminino, nas mangas das camisas.
- Somos visionários na ABC da Construção. Esse ano, com a Copa do Mundo de Futebol Feminino, ficamos honrados em fortalecer o trabalho das jogadoras. E seguimos também fomentando o desenvolvimento regional em um processo de expansão pioneiro em uma das praças mais competitivas do Brasil. A estimativa é que, em 2023, nosso plano de expansão alcance a cifra dos R$ 120 milhões - revelou Tiago Moura Mendonça, CEO do ABC da Construção, ao site Máquina do Esporte. O LANCE! confirmou a renovação.
A parceria entre a empresa mineira e o clube paulista teve início em 2021. O patrocinador máster do São Paulo é a casa de apostas Sportsbet.io. O clube conta com outras dez marcas com algum tipo de relação comercial.
-> Confira a tabela do Campeonato Paulista