O Vasco anunciou a retomada de patrocínio com a Brahma. A parceria, que começou em 2010, prevê uma série de ações para os torcedores. Uma delas envolve o aplicativo de bebidas, Zé Delivery. O CEO Luiz Mello celebrou o novo contrato.
+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola
- O Vasco está feliz em renovar essa parceria com a Brahma. A Brahma era uma parceira antiga do Vasco e depois de muitas conversas entendemos a importância de um para o outro e que deveríamos caminhar juntos. Quanto mais parceiros importantes vierem ser acoplados ao Vasco, maior vai ser nossa marca e mais pessoas conseguiremos atender.
A parceria é oficializada seis meses depois do Vasco anunciar que o contrato de patrocínio com a Brahma não seria renovado. No comunicado da época, o clube informou que a decisão foi da empresa.
"O Vasco da Gama vem a público agradecer à Ambev pela parceria que chega ao seu final. Por decisão da empresa, o contrato com o clube não será renovado. O Vasco agradece pela longa e frutífera união e deseja sucesso à Ambev em seus novos projetos."
O gerente de marketing regional da Ambev, Gustavo Monteiro, explicou os motivos que fizeram a empresa retomar o patrocínio com o Vasco.
- A Brahma sempre investiu nas paixões que unem os brasileiros, como é o caso do futebol. Nossa parceria com o Vasco vem de longa data e agora iniciamos um novo ciclo. Temos certeza que nesse ano, junto com os vascaínos, continuaremos a escrever uma história de sucesso.