Apesar das críticas, ainda é possível dizer que FIFA 20 é o melhor game de futebol do momento. O grande trunfo do jogo da EA Sports, além de sua jogabilidade, é seu vasto conteúdo, com uma infinidade de licenças, campeonatos e modos de jogo que o tornam além de divertido, completo.
Com o passar dos anos, a publisher foi se aproximando cada vez mais do público sul-americano com a aquisição das mais importantes ligas locais, como a argentina, colombiana, chilena e uruguaia. Mas faltava alguma coisa, principalmente se levarmos em conta o tratamento dado aos badalados torneios europeus e ao principal campeonato de lá, a Champions League, que passou a fazer parte do jogo em 2018 e é um enorme sucesso.
- Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech. -
E o que faltava, chegou: finalmente a Taça Libertadores da América se faz presente em FIFA 20. O certame contará com todos os times classificados e trará ao game toda a customização e identidade visual que vimos nos jogos reais da competição. As equipes brasileiras classificadas também estão na expansão, mas, como era de se esperar, com jogadores genéricos — porém com os escudos, uniformes e gritos de torcida bem retratados.