Lucas Lima preocupa Santos para o jogo de volta, mas aguarda exames
Meia foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo após sentir incômodo na coxa direita. Levir Culpi diz se preocupar com a situação de seu jogador, porém não o descarta
- Matéria
- Mais Notícias
Aos 18 minutos do segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Barcelona-EQU, o torcedor do Santos tomou um susto com a queda de Lucas Lima sentindo a coxa direita após disputa no meio-campo. Naquele momento o Peixe vencia por 1 a 0 e a apreensão já foi transferida para o segundo jogo, já que o meia se tornou dúvida para atuar na Vila Belmiro na próxima quarta-feira.
Segundo o técnico Levir Culpi, que foi obrigado a fazer suas três substituições por problemas físicos, a situação de Lucas é preocupante, mas não quer se antecipar antes de ter algo que comprove alguma lesão.
- Preocupa, sim. Antes do exame não dá para comentar. As três substituições foram obrigatórias - declarou o treinador em coletiva após o jogo.
Lucas Lima, que foi substituído por Jean Mota, aos 19 minutos do segundo tempo, lamentou ter sentido o músculo da coxa direita e também preferiu aguardar os resultados dos exames para pensar no jogo de volta..
- Senti embolar meu músculo, infelizmente. Não sei (se joga na Vila Belmiro), eu até falei com o fisioterapeuta, ele disse que acha que foi uma fisgada, mas só o exame vai poder mostrar, então vamos ver. - afirmou o meia.
O Santos volta a campo neste sábado, para enfrentar o Botafogo, fora de casa, às 19h, pela 24ª Rodada do Brasileirão-2017. Lucas Lima já não jogaria, pois está suspenso após levar o terceiro amarelo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias