Boca Juniors e Corinthians estarão mais uma vez frente a frente em uma fase decisiva de Copa Libertadores. Após um empate sem gols em São Paulo, brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar nesta terça-feira (5) em La Bombonera, às 21h30, de olho na vaga das quartas de final.
Uma década atrás, as duas equipes protagonizaram a final do torneio continental e o Timão sagrou-se campeão da competição daquele ano. Três anos mais tarde, os rivais voltaram a se encontrar, também pelas oitavas de final e, desta vez, os argentinos avançaram de fase.
Para o jogo na Argentina, o técnico corintiano, Vítor Pereira, não poderá contar com Adson, que está isolado com Covid-19. Já o meia Du Queiroz se recuperou de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e deve ser titular.
Renato Augusto, Fagner e Gustavo Mosquito também são baixas e não viajaram. Na lateral-direita, Rafael Ramos, que se recuperou de um desconforto na região da coxa direita, é o provável titular. Quem vê o Corinthians como favorito pode fazer sua aposta na Sapphire Bet e colocar uma emoção a mais neste confronto decisivo.
O Alvinegro avançou em segundo lugar em seu grupo, justamente atrás do Boca Juniors. Foram duas vitórias, três empates e uma derrota dos brasileiros, contra três vitórias, um empate e duas derrotas dos argentinos.
Conteúdo publieditorial*