Carlinhos relembra confronto com o River Plate na Libertadores e fase de ‘ponta’ no São Paulo
Lateral teve atuação destacada no empate em 1 a 1 entre as equipes pela fase de Grupos da Libertadores de 2016 e atuou em posição diferente no confronto entre as equipes <br>
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo terá um confronto muito complicado nesta quinta-feira, diante do River Plate-ARG, pela Copa Libertadores. Em 2016, também pela competição mais importante da América do Sul, as duas equipes mediram forças e protagonizaram dois duelos empolgantes.
Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, o lateral-esquerdo Carlinhos relembrou um dos confrontos e falou sobre a dupla função que desempenhou no empate em 1 a 1 entre as equipes em partida realizada no Monumental de Nuñez.
- Esta partida foi um pouco tensa. Perdemos o primeiro jogo para o The Strongest e precisávamos de uma recuperação rápida. Eu jogava de ponta com o Bauza e me sentia muito bem nessa posição. Além de apoiar o ataque, tinha a missão de acompanhar o Mercado, que era um jogador perigoso e que subia muito. Assim como toda equipe, tive uma boa atuação - disse.
Analisando algumas ofertas do mercado, Carlinhos revelou a sua torcida para o Tricolor do Morumbi no confronto desta noite.
- Acredito nessa equipe do São Paulo. Historicamente, o River monta ótimas equipes, prova disso foi a final que fez ano passado contra o Flamengo. Mas acho que o São Paulo tem total condição de vitória pela qualidade de seus jogadores - encerrou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias