Everton Ribeiro, do Flamengo, prevê final tensa e destaca: ‘Acreditamos no que estamos fazendo’
O meio-campista ainda exaltou o Centenário, palco da final da Libertadores 2021, e revelou que se sente honrado por disputar a decisão no estádio
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo antes de fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, o meia Everton Ribeiro já mostrou que sabia a dimensão e a história do local. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, véspera da decisão da Libertadores, o capitão do Flamengo exaltou o estádio e ressaltou que é uma "honra" disputar a final da Libertadores ali.
Relacionadas
> Ao L!, Bruno Henrique fala sobre parceria de sucesso com Gabi no Flamengo
- É um estádio que tem muita história, quem conhece de ouvir, meus pais, avós, todo mundo sabe o que significa o Centenário para o futebol, é uma honra poder estar aqui disputar uma final. Se Deus quiser poder conquistar esse título para casa e ficar marcado.
Everton Ribeiro também projetou a partida contra o Palmeiras e disse que acredita em um duelo tenso. O meio-campista afirmou que ambas as equipes vão buscar fazer o melhor, mas ressaltou que o Flamengo soube jogar as últimas finais que disputou e que o grupo acredita no que faz.
- Acredito que, por ser uma final, sempre vai ser um jogo tenso. As equipes vão tentar fazer o melhor. Temos sabido jogar as últimas finais, controlar as emoções, ganhando ou perdendo, acreditamos o que estamos fazendo.
> Veja e simule a tabela do Brasileirão
O Flamengo, vale lembrar, já finalizou a preparação para a partida contra o Palmeiras nesta sexta-feira. Com todo o grupo à disposição, o técnico Renato Gaúcho comandou a última atividade no Estádio Campeón del Siglo, casa do Peñarol (clique aqui e veja como foi).
Veja mais declarações de Everton Ribeiro:
A FINAL
- Nossa equipe vai entrar atenta a todos os detalhes, estamos prontos para a final. O Palmeiras também vem pronto e de um título, acredito que estamos preparados
CAMISA 7 JÁ FOI USADA POR RENATO NO FLAMENGO
- Espero que a gente possa fazer uma grande partida e possa ser campeão. Realmente o Renato fez história com ela (camisa 7), e que eu possa também ganhar novamente com esse número que me faz tão bem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias