Odd do secador! Saiba quanto você pode ganhar com a vitória do Bolívar contra o Flamengo

Rubro-negro enfrenta equipe boliviana nesta quinta-feira pela Libertadores

Escrito por

Flamengo e Bolívar voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (22), às 21h30, em La Paz, na Bolívia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na BetSpeed as odds para a vitória da equipe boliviana estão em 1,91. Assim, uma aposta de R$ 100 pode te trazer o retorno de R$ 191. Gostou? Então liga o secador e faz a boa.

*As odds podem mudar

➡️Flamengo tem apenas três jogadores que valem menos que o mais caro do Bolívar

➡️Flamengo busca contratação de lateral-direito do Racing, da Argentina, diz jornal

Análise da partida

O Flamengo chega para a partida contra o Bolívar com o fator físico sendo uma questão no elenco. Para a partida o treinador Tite terá a ausência de seis jogadores no elenco. Tratam-se de Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Matías Viña, Everton Cebolinha e Allan. Todos fora por lesões recentes.

Além disso, tem que se destacar, que o rubro-negro carioca ainda terá que enfrentar a altitude de La Paz. Fator que pode ser decisivo para expor ainda mais os problemas físicos da equipe. Com este cenário, o Bolívar chega para a partida como amplo favorito e pode render um bom dinheiro para os secadores.

Vale destacar, que para se classificar, a equipe boliviana não basta apenas vencer o confronto dentro de casa. Após perder a partida no Maracanã, na semana passada, por 2 a 0, a equipe do técnico argentino Flavio Robatto tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Tite em ação pelo Flamengo na temporada de 2024 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

FICHA TÉCNICA

Bolívar x Flamengo
Oitavas de final da Libertadores - jogo de volta
🗓️ Data e horário: terça-feira, 22 de agosto de 2024, às 21h30 (de Brasília);
📍 Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia ;
📺 Onde assistir: ESPN e Disney+;

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo (técnico: Tite)
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Pulgar, Dela Cruz, Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique.

Bolívar (técnico: Flavio Robatto)
Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesus, José Segredo; Justiano, Saucedo, Vaca; Fábio Gomes, Bruno Sávio e Oviedo.

Siga o Lance! no Google News