Presidente do Peñarol diz que ônibus foi atacado antes de jogo contra o Botafogo
Dirigente do clube uruguaio faz duras críticas na chegada ao Nilton Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio, afirmou que o ônibus que levou a delegação do clube ao Estádio Nilton Santos para o duelo com o Botafogo foi atacado, na noite desta quarta-feira (23). Segundo o dirigente, a Polícia Militar foi responsável por dar voltas desnecessárias com o veículo. A partida, inicialmente marcada para as 21h30m, começou com 15 minutos de atraso.
Relacionadas
▶️ Rua de fogo e faixas de apoio: confira a chegada do Botafogo
— Uma vergonha, tudo uma vergonha. De manhã já vimos, agora mandamos as imagens para a Conmebol das quase duas horas que eles (a Polícia) nos fizeram andar, os lugares que nos colocaram, as pedras que foram atiradas... Agora, pedimos que pelo menos nos deixem fazer um aquecimento digno. É uma semifinal de Libertadores, estamos sempre tão preocupados que tudo corra bem — afirmou Ruglio.
Para presidente do Peñarol, tentativa de evitar a torcida do Botafogo não foi combinada.
— Foi tudo armado, nos diziam que queriam driblar a torcida do Botafogo, mas não combinaram isso antes. Agora, falamos com a Conmebol, mas vamos para a semifinal tendo chegado uma hora antes. Mas isso é o Brasil, isso é o Rio de Janeiro, sempre acontece isso e ninguém faz nada. Esperamos que ganhemos em campo — completou.
Torcedores do Peñarol levam caos e vandalismo ao Recreio
Na tarde desta quarta-feira (23), torcedores do Peñarol criaram cenas de terror na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Mesas e cadeiras de plástico foram usadas como armas e escudos durante o confronto. Uma moto e um ônibus foram incendiados.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias