Ronaldo Fenômeno não inclui Gabigol no ’11 ideal’ da história do Flamengo: ‘A concorrência é acirrada’
No evento promovido pelo Santander para a final da Libertadores, o craque brasileiro falou sobre Gabigol e deixou um palpite ousado para a decisão entre Flamengo e Palmeiras
Duas vezes campeão mundial com a Seleção Brasileira e eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo Fenômeno não incluiu Gabigol no '11 ideal' da história do Flamengo.
Perguntado se o atual camisa 9 do Rubro-Negro estaria em um suposto "Flamengo ideal", o Fenômeno citou Nunes para justificar a ausência de Gabi na escalação.
- Eu acho que não. O Flamengo teve muitos noves. O Nunes foi um centroavante muito importante pro Flamengo. O Gabigol com certeza é determinante, ele bota para dentro e é um grande jogador, mas não sei se entraria no 11 ideal de todos os tempos do Flamengo. A concorrência é acirrada - afirmou Ronaldo.
No evento promovido pelo Banco Santander, por ocasião da decisão da Libertadores, que acontece no sábado (27), às 17h, entre Flamengo e Palmeiras, em Montevideo, o ex-atacante deu o seu palpite para a final.
FLAMENGO OU PALMEIRAS? SIMULE A FINAL DA LIBERTADORES
Para o Fenômeno, o Rubro-Negro irá faturar o título com uma vitória por 3 a 0.
- O Flamengo tem mais qualidade, apesar de acreditar que uma final seja decidida por detalhes. Estou otimista e quero incentivar os atacantes do Flamengo para que seja assim, 3 a 0.
Léo Moura, que também participou do evento, disse que o jogo terminará 2 a 0 para os cariocas. O único que colocou o Verdão como campeão da Libertadores foi Marcos. O ex-goleiro acredita que o Alviverde vença por 2 a 1.