Saiba qual é o planejamento da Conmebol para o Maracanã até a final da Libertadores
Conmebol vai se reunir com os finalistas para definir a segurança, venda de ingressos e outros protocolos para a final da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
No dia 4 de novembro, o Maracanã vai receber a final da Libertadores 2023, e a Conmebol já está traçando o planejamento para deixar o palco da decisão em perfeitas condições.
Relacionadas
Ao contrário de 2020, quando a Conmebol assumiu o controle do Maracanã 20 dias antes da final entre Palmeiras e Santos, a entidade fechará o estádio 13 dias antes da decisão, entre a madrugada do dia 22 e o dia 23 de outubro. A Conmebol só antecipará sua programação para o estádio caso o gramado do Maracanã volte a apresentar inconsistências.
Assim, o Fluminense, um dos finalistas da competição, não poderá mandar o jogo contra o Goiás pelo Brasileirão, agendado para o dia 26 de outubro, no Maracanã.
A entidade aguarda o vencedor do duelo entre Boca Juniors e Palmeiras para se reunir com os dois finalistas e definir como será feita a segurança no dia da decisão, o início da venda de ingressos, além da programação sobre hotéis, promoções, entrevistas, treinos de ambas delegações e demais protocolos.
+Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América
Esta será a terceira vez que o Maracanã receberá uma final de Libertadores. A primeira vez ocorreu em 2008, quando a decisão era disputada no modelo ida-volta, e a LDU sagrou-se campeã após vencer o Fluminense, nos pênaltis. A última vez que o Maracanã foi palco da final foi em 2020, quando o Palmeiras derrotou o Santos, com gol de Breno Lopes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias