Diego Souza supera Dagoberto e é 10º maior artilheiro dos pontos corridos
A primeira posição na lista, no entanto, está distante ainda. Fred, com 119 gols, lidera o ranking. Nesta edição, o atacante do Atlético-MG já balançou as redes seis vezes
- Matéria
- Mais Notícias
A noite do último domingo foi histórica para o meia Diego Souza, do Sport, na goleada por 4 a 2 sobre o Grêmio, na Ilha do Retiro. Com dois gols, o meia passou Dagoberto e é agora o décimo maior artilheiro do Brasileirão dos pontos corridos, desde 2003.
Com dos dois gols anotados contra o Grêmio, Diego Souza chegou aos 72 no período, dois a mais do que Dagoberto, que tem 70 e disputa o torneio neste ano pelo Vitória.
A primeira posição na lista, no entanto, está distante ainda. Fred, com 119 gols, lidera o ranking. Apenas nesta edição, o atacante do Atlético-MG já balançou as redes seis vezes.
O segundo da lista é o já aposentado Paulo Baier, que disputou o torneio pela última vez em 2014 e chegou aos 106 gols. A seguir, aparecem Borges (99) e Alecsandro (98). O top-10 tem ainda Washington (84), Luis Fabiano (79), Obina (76), Souza (75) e Deivid (73).
Dos que jogam o Brasileirão neste ano, Wellington Paulista (66), André Lima (69), Rafael Moura (62) e Roger (60) são os mais próximos do topo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias