Veja quais são os jogadores mais caros da história do futebol
Contratado pela Juventus por R$ 324 milhões, o argentino Gonzalo Higuaín entra para o top-3 da lista, atrás de Bale e Cristiano Ronaldo
A última temporada de Gonzalo Higuaín no Napoli foi histórica. Ele bateu o recorde de gols em uma edição do Calcio com 36 gols, mas não conseguiu ser campeão da Copa América com a Argentina. Isso, no entanto, não impediu que o atacante se tornasse o argentino mais caro da história e terceiro do mundo.
A Juventus depositou a multa rescisória, no valor de 90 milhões de euros, e tirou o jogador do Napoli. O montante fica atrás apenas do valor pago pelo Real Madrid por Gareth Bale e Cristiano Ronaldo. O galês foi comprado junto ao Tottenham por 101 milhões de euros e o português, por 94 milhões de euros junto ao Manchester United.
O quarto da lista é o brasileiro Neymar, contratado pelo Barcelona por 88,2 milhões de euros, embora os valores não tenham confirmação exata.
O ranking dos mais caros tem ainda Suárez, Di Maria, James Rodríguez, Kevin de Bruyne, Zidane, Ibrahimovic e Kaká fechando o top-10.