Aldo revela estratégia para revanche com Holloway: ‘Sufocar até o fim’
Ex-campeão dos penas promete agressividade em revanche com Max no UFC 218
- Matéria
- Mais Notícias
Escalado para substituir Frankie Edgar e ter sua nova chance pelo cinturão dos penas contra Max Holloway, José Aldo garante que não levará para dentro do octógono o sentimento de vingança. No UFC 218, dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), o brasileiro garante o foco em recuperar o título dos penas independente de quem esteja do outro lado.
Depois de ser nocauteado pelo havaiano no RIo de Janeiro, em junho, Aldo garante que não é uma motivação extra enfrentar seu carrasco.
- Eu não estou pensando no Holloway, se vai ser o Ricardo Lamas, se vai ser o campeão... Não importa quem seja. Eu estou treinando para mim, por mim. Eu estou fazendo as minhas habilidades. Eu não tenho hoje em dia estudado os adversários, ficado preocupado com o que eles fazem. Para mim, pouco me importa. Eu estou lutando por mim. Eu vou chegar lá dentro, vou fazer o meu jogo, vou sufocar do início ao fim e ele que se preocupe com defesa. Eu acho que uma coisa que eu sempre tive na cabeça foi que a melhor defesa é o ataque, então, eu estava nas últimas lutas me resguardando, estava tentando lutar pensando no ponto forte do adversário e isso me atrapalhou bastante. Agora não. Eu quero chegar lá dentro e ser eu, ser o melhor Aldo - prometeu, segundo trecho reproduzido pela assessoria do UFC.
José Aldo enfrentaria Ricardo Lamas no UFC Canadá, dia 16 de dezembro, mas acabou convocado para substituir Frankie Edgar e encarar o atual campeão Max Holloway no UFC 218.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias