Em alta, SFT define estratégias para chegar ao 1º lugar no Ibope; veja
Com seus eventos sendo transmitidos na TV aberta, SFT realiza ações voltadas para os fãs de MMA e projeta o primeiro lugar no Ibope; confira mais detalhes:
- Matéria
- Mais Notícias
O SFT 16, que será realizado no próximo sábado (21), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo e que será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Band, a partir das 23h30, quer atingir o primeiro lugar no Ibope nacional. O evento já conseguiu o primeiro lugar em Belém, no Pará, com 10 pontos de média, e em São Paulo o terceiro lugar.
Para isso, estão sendo realizadas varias ações, que começaram na edição passada, realizada na Arena Corinthians, onde a organização levou o seu mascote para interagir com o público que compareceu no jogo entre Corinthians x Botafogo. Nesta edição, a novidade fica por conta dos ônibus que estão circulando nos bairros da cidade de São Paulo e na Grande São Paulo, com publicidade voltada para a 16ª edição. No último sábado (14), foi realizada uma ação que contou com cerca de 40 mil pessoas no CERET, em São Paulo, com a apresentação do mascote do SFT durante lutas de Pro Wrestling da BWF.
- O nosso objetivo é chegar em primeiro lugar no Ibope. Não é fácil, mas também não é impossível. O telespectador está carente de novas atrações na TV aberta e nós temos este produto para oferecer. Somos atualmente o único evento de MMA nacional transmitido ao vivo para todo o Brasil e sem custo nenhum para o telespectador. A exposição do atleta que luta no SFT é sensacional e a nossa equipe é espetacular. Começando com o nosso CEO Murray, com o presidente David Hudson, que dispensa comentários e não sabe o que é dormir em virtude do evento, da nossa advogada e produtora Deborah Amodio, que só falta pegar o lutador no colo, do nosso matchmaker Magno, que procura sempre casar as lutas mais justas possíveis, para Anderson Berinja, que nos ajuda bastante e para todo o nosso Staff. Sem esquecer que dois de nossos campeões, Anderson Berinja e Vanessa Melo, foram contratados pelo UFC. Fico honrado de fazer parte deste time - disse Caetano Abbruzzini Filho, um dos organizadores do SFT.
O SFT 16 terá em sua luta principal o combate entre Júnior Maranhão e Helinton dos Santos. Com um cartel de 22 vitórias e nove derrotas, Maranhão retorna à organização em busca de redenção e quer voltar à corrida pelo title shot em sua categoria. Do outro lado, o manauara Helinton (17-7) quer mostrar a força do MMA amazonense.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias