Após longa recuperação, Pedrita avisa: ‘Estou voltando com tudo’
Carioca, que sofreu grave lesão no menisco e no ligamento cruzado do joelho direito em fevereiro, tem perspectiva de retornar ao octógono em dezembro e espera adversária
- Matéria
- Mais Notícias
Priscila Cachoeira, a "Pedrita", está mais perto de voltar ao UFC. A carioca da categoria peso-mosca não luta desde fevereiro deste ano, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito ao ser finalizada pela quirguistanesa Valentina Shevchencko, no UFC Belém, em sua estreia na organização.
Pedrita, que começou a praticar o MMA após superar um período de três anos no mundo das drogas em sua cidade natal, tem agora a perspectiva de retornar ao octógono em dezembro. Ela aguarda com ansiedade a marcação do duelo.
Ainda não há confirmação da adversária, mas uma das possibilidades é a americana Lauren Murphy. Em novembro, Priscila acredita que já estará em boas condições de competir.
– Estou retornando agora da recuperação do joelho. Foram sete meses de recuperação e mais um para voltar a treinar firme. Mas já estou voltando com tudo. Tenho feito a parte física e, na prática, falta pouco. Mentalmente, estou bem preparada, estruturada para o que eu quero. Um retorno de sucesso, com vitória. Podem ter certeza disso. Vou trabalhar para isso. Logo mais, ao completar os oito, estarei em totais condições – disse a lutadora.
A lesão, que atingiu o menisco e o ligamento cruzado, demandou suspensão médica de 180 dias. A operação ocorreu em julho. No Vasco, seu clube de coração, a lutadora recebeu toda a estrutura para se recuperar e vem fazendo sessões de fisioterapia.
– É meu clube de coração e sou eternamente grata por tudo o que eles fazem por mim. Tenho uma ligação forte com a vice-presidente Sônia Andrade, que me levou para lá. Sou muito grata – completou Pedrita.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias