Após nocaute, Gastelum pede luta com Whittaker na Austrália
Americano quer confronto com atual campeão interino da categoria dos médios
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de bater Michael Bisping com um nocaute no primeiro round, Kelvin Gastelum sabe muito bem o que quer para seu próximo compromisso dentro do octógono do UFC. Segundo o próprio americano, ele quer um duelo com Robert Whittaker, campeão interino dos médios.
Em coletiva de imprensa após o UFC Fight Night China, Gastelum falou sobre o futuro, citou rumores sobre um retorno de Whittaker no UFC Austrália, em fevereiro, e disse estar disposto a encarar o campeão em seu próprio quintal.
- Ouvi que Robert Whittaker precisa de uma luta principal para a Australia em fevereiro, e eu estou disposto ao desafio. Vocês dizem que eu só bati caras velhos, e Robert Whittaker definitivamente não é um velho. Ele tem provavelmente a minha idade, estou pronto para o desafio. Qualquer coisa pode acontecer no MMA. Sinto que Robert Whittaker e eu deveríamos ser os próximos. Somos dois caras jovens que nem atingiram seu auge ainda, e acabo de bater o cara que era o cara, então acredito que eu devo ser o próximo - comentou o americano.
Kelvin Gastelum é atleta peso médio do UFC e soma quatro vitórias nas últimas cinco lutas no octógono. Ele nocauteou Michael Bisping no primeiro round da luta principal do UFC China.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias