Após nova prisão, Jon Jones abre o jogo e expõe ‘relação prejudicial’ com álcool; veja a declaração
Após nova prisão e acordo por liberdade condicional, Jon "Bones" Jones se pronuncia pela primeira vez e expõe 'relacionamento pouco saudável' com o álcool; veja a declaração:
- Matéria
- Mais Notícias
Abordado e preso pela polícia na última quinta-feira (26), em Albuquerque, Novo México (EUA), Jon Jones entrou em acordo com as autoridades americanas e terá que cumprir um ano de liberdade condicional, onde vai precisar estar de acordo com as exigências propostas, como uma espécie de “prisão domiciliar”, uso de tornozeleira, instalação de aparelho que o obriga a passar por teste de bafômetro para ligar a ignição de seu carro, entre outras coisas.
Diante de mais uma grande polêmica envolvendo seu nome, novamente em questões de drogas e bebidas, o atual campeão meio-pesado do UFC resolveu quebrar o silêncio e se posicionar. Na última terça-feira (31), através de comunicado divulgado pela sua equipe ao site MMA Fighting, “Bones” falou pela primeira vez sobre o caso, que repercutiu bastante entre fãs de MMA e até mesmo entre os lutadores.
Na nota oficial, Jones lamenta mais um polêmico caso protagonizado por ele, sobretudo em um período tão difícil que o mundo vive, por conta da pandemia do novo coronavírus. O lutador também abriu o jogo sobre o vício em bebidas alcóolicas e ressaltou que vai trabalhar mais uma vez para se livrar da dependência do álcool.
- Enquanto todos trabalhamos para entender e lidar com o estresse e as incertezas que cercam o estado atual do nosso mundo, quero expressar como estou verdadeiramente decepcionado por me tornar fonte de uma manchete negativa novamente, especialmente durante esses tempos difíceis. Estou triste por decepcionar as pessoas que mais me interessam, minha família, amigos e fãs. Hoje de manhã (terça-feira), fechei um acordo com o escritório da promotoria de Albuquerque. Aceito total responsabilidade por minhas ações e sei que tenho que fazer algum trabalho pessoal, que envolve o relacionamento pouco saudável que tenho com o álcool.
Dediquei tanto tempo e energia para melhorar minha comunidade e não permitirei que esse revés pessoal atrapalhe meu trabalho na comunidade quando mais precisamos. Eu realmente aprecio o apoio que recebi da comunidade de Albuquerque e de todos os meus fãs ao redor do mundo. Estou ansioso para deixar isso para trás. Obrigado a todos por seu amor e apoio contínuos e, por favor, cuidem de si mesmos - diz o comunicado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias