menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após ser provocado Belfort, Sonnen ironiza declarações: ‘Difícil respeitar’

Sonnen, que tem grande ação no trash talking, analisou as declarações de Belfort e ironizou as expressões durante vídeo em seu próprio canal no YouTube

Sonnen não luta desde 2019 e, desde então, vem se dedicando aos trabalhos fora do cage (Foto: Divulgação/Bellator)
imagem cameraSonnen não luta desde 2019 e, desde então, vem se dedicando aos trabalhos fora do cage (Foto: Divulgação/Bellator)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/12/2020
14:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

No último fim de semana, Vitor Belfort, durante entrevista para o site TMZ Sports, resolveu provocar Chael Sonnen. O brasileiro, que atualmente pertence ao plantel do One Championship, afirmou que ia “calar a boca” e “chutar a bunda” do americano. O ex-lutador, conhecido por não ter papas na língua, resolveu responder o brasileiro em seu próprio canal no YouTube.

Sonnen, que tem grande ação no trash talking, analisou as declarações de Belfort e ironizou: “Eu fui desafiado no fim de semana, e era Vitor Belfort. E Vitor Belfort disse, nas redes sociais, eu ‘vou calar a boca dele’, ‘eu vou chutar a bunda dele’. Ótimo, e o público dorme. ‘Eu vou calar a boca dele’. Nossa, essa foi única. Isso nunca foi dito na história - comentou Chael, que seguiu:

- Vou chutar a bunda dele (risos). Nossa, essa realmente me pegou desprevenido… Quanto tempo você demorou para pensar nessa? ‘Eu vou chutar a bunda dele’. É uma luta, em um cage de aço, com shorts, e os aplausos de um público alcoolizado. Veja porque é difícil eu respeitar o Vitor”, disse.
 
Sonnen ainda seguiu sua análise afirmando que possui um quadro intelectual superior ao de Belfort. O americano não luta desde junho de 2019, quando perdeu para Lyoto Machida no Bellator 222 e decidiu encerrar a carreira. Já “Phenom” subiu ao cage pela última vez em maio de 2018, quando também foi superado por “The Dragon” no UFC 224. O carioca ainda não estreou pelo One.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias