menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atleta da Umbra/Vasco é convocada para camp de Judô na Áustria

Luana de Carvalho, lutadora da Umbra/Vasco, foi selecionada pela CBJ para participar do Treinamento de Campo Internacional sub-21, em janeiro, na Áustria; confira

Luana de Carvalho, da equipe Umbra/Vasco da Gama é uma das promessas do Judô brasileiro (Foto divulgação CBJJ)
imagem cameraLuana de Carvalho estará presente no camp de treinamento na Áustria, em 2020 (Foto: Divulgação/CBJ)<br>
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/12/2019
15:19
Atualizado em 13/12/2019
20:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Campeã em diversas competições nacionais e internacionais em 2019, além de ostentar convocações para as seleções brasileiras de base e principal, Luana de Carvalho viveu uma grande temporada. Como recompensa pelo trabalho, a lutadora da Umbra/Vasco da Gama foi selecionada pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) para participar do Treinamento de Campo Internacional sub-21, que acontece em janeiro, na Áustria.

Luana comentou sobre a importância deste convite e destacou a experiência que pretende adquirir, tendo em vista que o camp terá a participação de atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

- Fico muito feliz com essa convocação. Será uma grande experiência, porque o treinamento de campo de Mittersill é muito tradicional, um dos principais que acontecem durante o ano. Em 2020, por ser um ano olímpico, terá a presença dos principais atletas do circuito e que estarão disputando os Jogos Olímpicos de Tóquio. É uma ótima chance para treinar com as diversas escolas do Judô internacional e seguir evoluindo - disse a jovem.

Já sobre a temporada de 2019, a lutadora fez um balanço e descreveu como um ano de “aprendizado e evolução”: - Foi um ano muito positivo e de muito crescimento. Tracei algumas metas e objetivos no início do ano com a minha equipe, me preparei da melhor forma e, graças a Deus, alcancei grande parte dos meus objetivos. Tive a minha primeira convocação para um evento com a seleção brasileira principal, que foi o Grand Slam de Brasília. Então, 2019 foi realmente um ano positivo na minha carreira - concluiu Luana.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias