O Attack Fight retorna para mais um grande evento neste sábado (25), a partir das 18h, no Complexo Esportivo da Ulbra, no bairro de São José, em Canoas (RS). Para sua 19ª edição, o evento preparou combates de tirar o fôlego. Na luta principal, será realizado um confronto válido pelo cinturão até 75kg, entre o campeão Emerson Bento e o desafiante Ayslan Brajão.
Além da disputa pelo título, o Attack Fight 19 terá mais oito lutas, com destaque para os duelos entre Arnaldo Moska x Rafael Sartor, Fábio Perereka x Marcos Vinícius e Hygor Vieira x João Diego.
Coordenador de marketing da Maximum Boxing, William Ferraz fez questão ressaltar a importância do apoio da Maximum, marca premium de equipamentos de lutas, a eventos que ajudam a fomentar as artes marciais dentro do Brasil.
- Respiramos o mundo da luta todos os dias e o que pudermos fazer para ajudar de alguma forma a fomentar o esporte no país, podem contar com a gente. Temos atletas incríveis aqui no Brasil com potencial para serem campeões mundo afora, mas, para isso, precisamos investir mais em eventos e principalmente dar todo o suporte e estrutura possível para os atletas - disse William.
Devido à pandemia da Covid-19, a presença do público será reduzida a um quarto da capacidade do local. Contudo, os ingressos em número limitado podem ser adquiridos no site do evento: www.attackfight.com.br. Os amantes das lutas poderão acompanhar os embates ao vivo pelo canal do evento no Youtube e o VT pelo canal Combate, em data ainda a confirmar.
CARD COMPLETO:
Attack Fight 19
Sábado, 25 de setembro, a partir das 18h
Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas (RS)
Transmissão: Canal Attack Fight (ao vivo) e Canal Combate (VT)
Emerson Bento x Ayslan Brajão (até 75kg) – Disputa de Cinturão
Arnaldo Moska x Rafael Sartor (até 67kg)
Fábio Perereka x Marcos Vinícius (até 60kg)
Hygor Vieira x João Diego (até 63,5kg)
Junior Lobão x Rafael Baader (até 67kg)
Ramon Furtado x Christian Frizzo (até 60kg)
Diego Avila x Carlos Borracha (até 71kg)
Thiago Goulart x Helielton Trindade (até 81kg)
Eduarda Araújo x Kerolyn Barros (até 63,5kg)