Bisping mira luta de despedida do MMA em evento do UFC em Londres
Ex-campeão dos médios faz planos para aposentadoria após perder título dos médios
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de aceitar o desafio de substituir Anderson Silva e enfrentar Kelvin Gastelum no UFC China, que acontece no próximo dia 25 de novembro, Michael Bisping revelou que já tem uma data pretendida para se aposentar do esporte. Segundo o inglês, a ideia é fazer sua luta de despedida do MMA no UFC Londres, que está marcado para março do ano que vem.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Bisping revelou seu sentimento diante da luta no UFC China e reforça o que o faz querer fazer o último combate de sua carreira em casa.
- Deus abençoe Xangai, tenho certeza que as pessoas são legais lá, mas não (estou pensando em me aposentar lá). Não tenho nada contra a China, mas nunca estive na China, porque minha última luta seria lá? Haverá um evento em Londres. Adoraria fazer parte disso e dizer "obrigado" ao povo britânico que me apoiou e terá minha última luta lá. Definitivamente quero minha última luta na Inglaterra. Sempre quis isso - explicou o ex-campeão dos médios.
Michael Bisping foi finalizado por Georges St-Pierre no terceiro round pela luta principal do UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), e perdeu o cinturão dos médios do UFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias