Batalhas de tirar o fôlego e finalizações são destaques do evento de MMA Haidar Capixaba Combat
Haidar Capixaba Combat 20 aconteceu no último sábado (14) em Serra, no Espírito Santo<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Ao seu melhor estilo, Haidar Capixaba Combat, o show deste sábado levantou todo o publico amantes das lutas em Serra no Espírito Santo, ao delírio. Na luta mais esperada da noite, Ayron Reis finalizou Rômulo Agulha e se tornou o dono do cinturão peso-galo (61 kg) do HCC. No duelo principal do evento realizado neste sábado (14), em Serra, o atleta carioca mostrou toda sua técnica para derrubar o rival e encaixar o arm lock, assim garantindo o cinturão tão desejado da organização.
Na luta de maior tensão da noite, Hyan Romero e Kaique Machado realizarão uma batalha clássica de Grappling vs Muay Thai, onde o striker, Kaique mostrando grande agressividade acertava belos golpe em Hyan que buscava a luta de solo, mas nos últimos minutos de combate, Hyan conseguiu a tão esperada finalização, que veio por meio de uma americana forçando o adversário a dar os três tapinhas.
Em uma grande luta de algumas reviravoltas, a disputa de cinturão na categoria dos meio-médios do HCC, entre Allan “Popó” e Paulo Iori levou a galera ao delírio. Em um combate onde os adversário entregaram tudo dentro do cage Allan levou a melhor após os 3 rounds de batalha e faturou o cinturão da organização.
O show do HCC 20 também levou grandes emoções aos espectadores com combate de Jiu Jitsu, kickboxing e muay thai. Destaque para o combate de kickboxing do co-main-event, onde os atletas Guilherme Santos e Eric Bastos realização um grande combate, que ao fim foi decretado empate técnico.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias