Belfort provoca e desafia Michael Bisping: ‘Pare de arranjar desculpas’
Ex-campeão do UFC desafia inglês para luta de despedida no UFC Londres, dia 17 de março
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de perder a chance de se apresentar pela última vez no octógono e adiar sua despedida que aconteceria no UFC St. Louis, Vitor Belfort está disposto a encerrar sua trajetória no UFC contra um velho conhecido: o inglês Michael Bisping.
Em sua conta oficial no Instagram, Belfort cutucou o rival e pediu que o mesmo "pare de dar desculpas". Segundo o brasileiro, ele já aceitou o combate contra o ex-campeão dos médios.
- Bisping, pare de arranjar desculpas. O UFC ofereceu Belfort vs Bisping 2 e eu aceitei. Dessa vez, vamos lutar na sua casa, o que acha? Vamos fazer um grande espetáculo para todos os fãs espalhados pelo mundo e nos aposentaremos em grande estilo... E obrigado ao UFC em relação aos custos do meu treinamento e por ter me oferecido essa grande luta. Prometo a todos que dia 17 de Março, em Londres, vocês verão o Fenômeno no octógono. Eu vou deixar tudo dentro daquele cage - garantiu.
Aos 40 anos, Vitor Belfort está a uma luta de encerrar seu contrato com o UFC e encerrar sua carreira no octógono. O brasileiro vem de vitória contra Nate Marquardt e agora quer a revanche com Bisping. No primeiro encontro, ele nocauteou o inglês no segundo round pelo UFC São Paulo, em 2013.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias