menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Belfort tem luta de Boxe marcada contra YouTuber e clima fica tenso em primeiro encontro; assista

Sem lutar desde 2018, Vitor Belfort tem duelo de Boxe marcado contra ex-jogador de futebol americano - atualmente atuando como YouTuber - e em vídeo divulgado pelos organizadores, clima fica tenso entre os atletas no primeiro encontro

(Foto: Reprodução)
imagem cameraVitor Belfort teve duelo de Boxe marcado contra o americano Mike Holston (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/06/2021
11:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nos últimos dias, Vitor Belfort confirmou que estava realizando transição para o Boxe, modalidade onde, em 2006, fez um duelo profissional, derrotando Josemario Neves por nocaute. Ao que tudo indica, o brasileiro de fato está disposto a se aventurar no esporte. De acordo com informações da ESPN americana na última quinta-feira (3), o “Fenômeno” acertou seu retorno ao Boxe para o próximo dia 19 de junho, data em que vai enfrentar Mike Holston, ex-jogador de futebol americano e atualmente conhecido atualmente pelos vídeo no YouTube como “O Verdadeiro Tarzan”.

O combate, que terá caráter profissional, mediante aprovação da Comissão da Flórida (EUA), será válido pelo evento Triller Fight Club, nos Estados Unidos, e de acordo com o jornalista Ariel Helwani, os atletas usarão luvas de 12 onças, com a luta tendo duração máxima de oito rounds, com dois minutos cada.

Um vídeo divulgado pelos organizadores do evento, na última quinta-feira, mostrou Vitor Belfort já em preparação para a luta e, como forma de promover o encontro, o americano Mike Holston apareceu na academia do brasileiro para provocá-lo. Vale ressaltar que o duelo entre Belfort e Holston acontecerá no mesmo dia em que Anderson Silva também lutará no Boxe, contra o ex-campeão mundial Julio Cesar Chávez Jr., em Guadalajara, no México.

Belfort não luta profissionalmente desde 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no card do UFC 224. Atualmente com 44 anos e com um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA profissional, o experiente atleta foi contratado pelo ONE Championship em 2019. A expectativa era grande para a estreia do brasileiro na organização asiática, no entanto, após dois anos, o “Fenômeno” não lutou pela franquia e, ao que tudo indica, seu vínculo com o ONE chegou ao fim.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias