Bisping garante enfrentar Romero ou Whittaker se GSP não confirmar luta
Campeão dos médios afirmou que já fez de tudo para lutar com o canadense
- Matéria
- Mais Notícias
Parece que o campeão dos médios finalmente irá defender o seu cinturão novamente. Michael Bisping afirmou que se não conseguir a luta com Georges St. Pierre, irá enfrentar Yoel Romero ou Robert Whittaker.
Em entrevista ao programa "The MMA Hour", o inglês revelou que já fez de tudo que estava ao seu alcance para que o combate com GSP acontecesse.
-Georges, se você estiver assistindo, eu fiz tudo que estava ao meu alcance. Conversei com Dana White, disse meu desejo de enfrentar Georges St. Pierre. Toda vez que falamos no telefone, eu digo: “Dana, está tudo muito bom, está tudo bem, mas e a minha luta com GSP?”. Eu fiz tudo o que pude. Se quer que isso aconteça, pegue seu telefone, ligue para alguém, mande mensagens. Georges, acorda! Faça a ligação. Sei que você tem os seus problemas, mas ligue para o homem. Ligue para Dana. Se eu não puder dizer que vou lutar com GSP, então terei que dizer que vou lutar com Whittaker ou Romero. Não posso ser uma p*** nisso. Basicamente, a contagem regressiva já começou - afirmou o inglês.
Relacionadas
Yoel Romero e Robert Whittkar se enfrentam no UFC 213, que acontece neste sábado, em Paradise (EUA), o duelo valerá o cinturão interino da divisão dos médios. O vencedor irá unificar o título da categoria contra Michael Bisping.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias