Bisping nega luta com Belfort, e brasileiro se revolta: ‘Está com medo’
Ex-campeão dos médios garante que não irá encarar Vitor no octógono pela segunda vez
- Matéria
- Mais Notícias
Michael Bisping deu um banho de água fria nos planos de Vitor Belfort. O brasileiro desafiou o inglês para uma revanche no dia 17 de março, pelo UFC Fight Night Londres, na casa do rival, mas não teve uma resposta positiva do ex-campeão do médios.
- Não vou lutar com Vitor Belfort. Não vou. Zero chance de lutar com ele - cravou Bisping durante edição do Podcast "Believe You Me".
- Que vergonha, Michael Bisping !!! O UFC acabou de me dizer que você recusou a luta. Eu entendo que você está com medo. As imagens acima meio que explicam tudo... Então, pare de fingir que é durão e admita que está com medo. E eu pensei que você fosse homem suficiente para subir no octógono comigo outra vez. Me enganei. Infelizmente, parece que não iremos dar aos fãs a luta que eles querem. Feliz aposentadoria, você deve estar muito feliz por deixar o esporte pela porta dos fundos. Se tornar uma lenda, realmente, não é para qualquer um - disparou Belfort.
Vitor Belfort enfrentaria UriahHall no último domingo, em St Louis (EUA), mas o jamaicano teve problemas no corte de peso e o combate acabou cancelado. O brasileiro pediu, o Ultimate ofereceu, mas Michael Bisping recusou a revanche contra Belfort no dia 17 de março, em Londres. A organização ainda não anunciou quando será a luta de despedida de ambos os lutadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias