Bisping revela oferta do UFC e pressão de família para se aposentar
Ex-campeão dos médios revela dúvida a respeito de luta de despedida em Londres (ING)
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de perder o título dos médios para Georges St-Pierre, em novembro passado, Michael Bisping aceitou de última hora um duelo contra Kelvin Gastelum, acabou nocauteado no primeiro round, mas não quer parar por aí. O inglês pretender fazer a luta de despedida no UFC Fight Night Londres, dia 17 de março, mas sofre pressão de família e amigos para se aposentar antes.
Em edição recente de seu podcast Believe You Me, Bisping afirmou ter recebido uma proposta de luta do UFC, mas está difícil tomar uma decisão diante da vontade de seus familiares em vê-lo aposentado.
- Existe uma luta sendo negociada pra mim, e tenho até o fim do dia para dizer ao UFC se vou aceitar ou não. Existe uma oferta que foi feita, e sendo justo com o UFC, estou precisando de tempo para dar uma resposta. Apenas estou pensando se aceito a luta ou não. Independente de as pessoas repararem ou não, teu tenho uma lesão no olho. Tenho um olho ruim e minha mulher não quer que eu continue lutando. Meu empresário não quer que eu continue lutando. Não enxergo tão bem quanto antes por esse olho, e ainda sou jovem, então talvez essa seja a razão de talvez eu pendurar as luvas - explicou o inglês.
Aos 38 anos, Michael Bisping acumula um cartel de 30 vitórias e 9 derrotas na carreira no MMA. No octógono, são duas derrotas consecutivas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias