menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Brasileira é campeã no Invicta FC 28 e ex-UFC vence no ACB 83

Virna Jandiroba conquistou o cinturão dos palhas da organização que é exclusiva para as mulheres; Dileno Lopes, que estreou com derrota no ACB, deu a volta por cima

Virna Jandiroba (Foto: Reprodução)
imagem cameraVirna Jandiroba foi campeã peso-palha do Invicta FC, após uma batalha de cinco rounds (Foto: Reprodução/Twitter)<br>
Avatar
Lance!
- Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/03/2018
16:01
Atualizado em 26/03/2018
19:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo sem nenhum evento do UFC e Bellator, duas das principais organizações de MMA, outras franquias tiveram importantes eventos espalhados pelo mundo. No Invicta FC 28, realizado em Utah (EUA), a brasileira Virna Jandiroba conquistou o cinturão dos palhas da organização. A baiana venceu Mizuki Inoue por decisão dividida dos jurados e celebrou a conquista nas redes sociais.

"Sem dúvidas, foi a luta mais dura que tive até hoje! Foi uma honra dividir o octógono com essa garota! Muito obrigada ao Invicta FC por me proporcionar um momento tão especial em minha vida", postou a brasileira.

Ainda no Invicta, evento exclusivo para mulheres, outra brasileira esteve em ação, mas acabou sendo derrotada. Fernanda Pitbull perdeu por nocaute técnico para Minna Grusander, no segundo round. A lutadora da Kimura fez a estreia na organização.

Dileno "salva" Brasil no ACB 83

Realizado no sábado (24), em Baku, no Azerbaijão, o ACB 83 teve excelentes batalhas. Na luta principal, Rustam Kerimov superou Oleg Borisov por decisão dividida dos árbitros e ficou com o cinturão dos galos da organização. O campeão da franquia tem 11 lutas como profissional e saiu vencedor em todos os confrontos.

Ex-UFC, Dileno Lopes, que havia estreado com derrota no ACB, se recuperou e finalizou Islam Yunusov com uma guilhotina no primeiro round. Já Rafael Xavier e Robson Silva não tiveram o mesmo desempenho e foram derrotados por Ibrahim Magomedov e Askhab Zulaev, respectivamente.

Brasileiros são nocauteados no LFA 36

Na sexta-feira (23), na Califórnia (EUA), foi realizado o LFA 36. Na luta principal do evento, Rick Simon manteve o cinturão dos galos ao nocautear o brasileiro Vinicius Zani, ainda no primeiro round. O paulista não sabia o que era perder desde março de 2014, quando foi nocauteado por Thominhas Almeida, atualmente atleta do Ultimate.

No co-main event, Jamall Emmers levou a melhor sobre Guilherme Farias, com um nocaute técnico no terceiro round. Já o estreante Christian Aguilera nocauteou Ricardo Seixas no segundo assalto.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias