Brasileiro treinador de Mike Tyson projeta ‘luta de verdade’ contra Roy Jones Jr: ‘Ninguém treina um mês inteiro para uma exibição’
Rafael Cordeiro, responsável por afiar o jogo de Tyson garantiu que a lenda do Boxe vai encarar Jones no próximo sábado (28), em Los Angeles (EUA), buscando o nocaute
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta semana, Andy Foster, diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, reafirmou que o retorno de Mike Tyson aos ringues, após 15 anos, contra Roy Jones Jr., será apenas uma “luta de exibição”. Treinador de “Iron Mike”, o brasileiro Rafael Cordeiro afirmou que não é bem assim.
O responsável por afiar o jogo de Tyson garantiu que a lenda do Boxe vai encarar Jones no próximo sábado (28), em Los Angeles (EUA), buscando o nocaute. Cordeiro acredita que o adversário fará o mesmo.
- Duas lendas do ringue, as duas buscam a finalização. A luta tem três juízes e um árbitro, então é uma luta real e deve ter um vencedor. Não é mais uma exibição, alguém tem que vencer. Vamos tentar vencer do início ao fim. Mike não vai lá para uma exibição, ele vai para lutar - disse o técnico, que seguiu:
- Isso é algo que ele realmente gosta (buscar o nocaute). Ninguém treina um mês inteiro para uma luta de exibição. Vai ser uma verdadeira luta. Respeitamos Roy, porque Roy está vindo para uma luta de verdade, e é isso que torna essa luta tão diferente. Ambos estão vindo para uma luta real - concluiu o brasileiro em entrevista ao site MMA Fighting.
Cordeiro, que é líder da equipe Kings MMA, ainda afirmou que o retorno de Mike Tyson não vai ficar restrito a este combate. O brasileiro garantiu que o ex-campeão mundial dos pesados vai competir também em 2021. “Iron Mike” não luta desde 2005, enquanto Roy Jones Jr, aos 51, não sobe ao ringue desde 2018.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias