BRAVE Combat Federation anuncia seu primeiro evento na Rússia para janeiro de 2021; saiba mais
Considerada uma das principais organizações de MMA no mundo, o BRAVE Combat Federation vai realizar sua primeira edição na Rússia em janeiro de 2021; confira
- Matéria
- Mais Notícias
Considerada uma das organizações que mais cresce no mundo do MMA, o BRAVE Combat Federation anunciou mais um evento em um novo território. A promoção irá aterrissar em Sochi, na Rússia, no dia 16 de Janeiro de 2021, para mais um histórico show, o primeiro em território russo.
A Rússia se tornará o 21º país a receber um evento do BRAVE CF, que conta com diversas estrelas locais em seu elenco. São os casos, por exemplo, de Eldar Eldarov, russo-barenita campeão peso super leve, além de nomes como Ikram Aliskerov e Velimurad Alkhasov, ambos campeões mundiais de sambo, além do astro Muhammad Mokaev, que é russo-britânico e reconhecido como a maior promessa do MMA mundial no momento.
As lutas do histórico card do BRAVE CF na Rússia serão divulgadas nas próximas semanas e o evento será conduzido com o apoio da organização local Krepost Selection. Existe a possibilidade da luta principal do evento em Sochi contar com a presença de Eldar Eldarov. O campeão dos super-leves, recentemente, foi desafiado pelo brasileiro Leonardo Macarrão e acenou de forma positiva para o confronto. No entanto, ainda não foram iniciadas as negociações para que o duelo ocorra.
O BRAVE CF já visitou outros 20 países em quatro anos de operações, começando por sua casa no Reino do Bahrein, e visitando também o Brasil em quatro oportunidades (o BRAVE CF 3, disputado em Curitiba, foi o primeiro show organizado fora do Bahrein). Além de Bahrein e Brasil, o BRAVE CF já organizou eventos nos Emirados Árabes Unidos, Índia, Cazaquistão, México, Jordânia, Indonésia, Irlanda do Norte, Marrocos, Colômbia, Paquistão, África do Sul, Arábia Saudita, Filipinas, Inglaterra, Romênia, Quirguistão, Eslovênia e Suécia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias