Brock Lesnar retorna ao quadro de testes da USADA para lutar
Ex-campeão, no entanto, só será liberado em janeiro para voltar a competir no Ultimate, segundo informações de um porta-voz da entidade parceira do UFC; saiba mais sobre
Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do UFC, Brock Lesnar está, oficialmente, consolidando o seu retorno ao Ultimate. Um porta-voz da USADA (Agência de Antidoping dos EUA) confirmou ao MMA Fighting, na noite de segunda-feira (9), que o ex-campeão dos pesados retornou ao quadro de testes da entidade desde o último dia 3.
- Depois de receber a notificação de sua intenção de competir no UFC, a USADA voltou a colocar Brock Lesnar no grupo de testes em 3 de julho. Com seis meses e quatro dias restantes em seu período de inelegibilidade, Lesnar poderá competir em/ou após 8 de janeiro de 2019, caso ele permaneça em conformidade com a Política antidoping - disse.
O astro do MMA que abandonou o esporte e foi participar do WWE - maior evento de lutas coreografadas do mundo -, subiu ao octógono, no último sábado (7), logo após Daniel Cormier se tornar campeão dos pesados e iniciou uma série de provocações. Vale lembrar que Lesnar ainda cumpre suspensão pelo caso de doping no UFC 200, quando enfrentou Mark Hunt e chegou a vencer por decisão unânime. O triunfo, depois, virou "No Constest".
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!