menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Carioca fatura título no Titan FC; Toninho Marajó brilha no LFA

Além de cards como Bellator, One Championship e ACA, edições do Titan FC, M-1 Challenge e LFA foram realizados nos Estados Unidos e também na China

Rudson Caliocane conquistou o cinturão dos galos do Titan após vencer venezuelano (Foto: Titan FC)
imagem cameraRudson Caliocane conquistou o cinturão dos galos do Titan após vencer venezuelano por decisão (Foto: Titan FC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/01/2019
17:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Neste último fim de semana, diversos lutadores brasileiros entraram em ação em eventos de MMA no exterior. Além de cards como Bellator, One Championship e ACA, edições do Titan FC, M-1 Challenge e LFA foram realizados nos Estados Unidos e também na China.

Em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), o brasileiro Rudson Caliocane é o mais novo campeão peso-galo do Titan FC. O cinturão estava vago e o carioca conquistou após vencer o venezuelano Edir Terry por decisão unânime. No main event, Caio Uruguai não foi páreo para o campeão peso-pena Jason Soares e foi nocauteado ainda no primeiro round.

Com apenas um golpe, Bader nocauteia Fedor e conquista título do GP; veja
Elias vence russo na luta principal do ACA 91 em card recheado de brasileiros
Adriano Moraes domina Geje Eustaquio, vence e reconquista cinturão no One
Em Harbin, na China, foi realizado o M-1 Challenge 101. Na luta principal, o brasileiro Michel Sassarito foi finalizado por Roman Bogatov e não conseguiu faturar o título peso-leve. Ainda no card, Gian Pitbull perdeu por decisão dividida para Alexander Butenko. Já Rafael Dias empatou com Vazha Tsiptauri. Único representante do Brasil que saiu vencedor foi Tiago Bahia, que nocauteou Kurbanjiang Tuluosibake ainda no round inicial.

Já em Albuquerque, no Novo Mexico (EUA), dois brasileiros participaram do LFA 58. Toninho Marajó aplicou uma linda joelhada voadora em Vince Fricilone para conquistar a vitória em apenas 40 segundos. Já Maycon Mendonça impôs o seu jogo e bateu Joshua Moreno por decisão unânime. Na luta principal, Harvey Park venceu Jaleel Willis.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias