Cigano volta a lutar em julho, após absolvição em caso de doping
Ex-campeão dos pesados, o brasileiro vai encarar o búlgaro Blagoy Ivanov na luta principal do UFC Fight Night 133, segundo informações publicadas pela ESPN
Com a absolvição da USADA (Agência de Antidoping dos EUA), após comprovar a contaminação dos suplementos, Junior Cigano tem data para retornar ao octógono. Segundo informações da ESPN, o ex-campeão dos pesados vai encarar Blagoy Ivanov, na luta principal do UFC Boise (EUA), dia 14 de julho.
A última exibição do brasileiro foi no UFC 211, quando desafiou o campeão Stipe Miocic e perdeu por nocaute técnico no primeiro round. Cigano registra um cartel de 18 vitórias e apenas cinco derrotas, sendo o último triunfo diante de Ben Rothwell, em abril de 2016.
Com passagens pelo Bellator e WSOF - organização que conquistou o cinturão dos pesados -, Ivanov vai realizar sua estreia no UFC. O búlgaro tem um cartel de 16 vitórias, uma derrota e um "No Contest". O revés sofrido foi para Alexander Volkov, em 2014.
Duelo é remarcado para UFC 226
Michael Chiesa usou as redes sociais para anunciar a nova data do confronto com Anthony Pettis. O embate, que iria acontecer no UFC 223, no Brooklyn (EUA), vai ser realizado na edição 226, em Las Vegas (EUA). Após o ataque de Conor McGregor ao ônibus que levava os lutadores para o Media Day, Chiesa ficou ferido e precisou deixar o card.
Final do TUF 27 é confirmada
Confirmado pelo Ultimate, Brad Tavares e Israel Adesanya vão medir forças na luta principal do TUF Finale 27, dia 6 de julho. O evento faz parte da International Fight Week, em Las Vegas (EUA). Os dois lutadores estão em ascensão no Ultimate. As finais do reality show, na categoria dos penas e leves, ainda serão conhecidas.
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!