Clima esquenta em discussão entre Colby Covington e Usman; assista
Após vitória sobre Robbie Lawler no UFC Newark, Colby Covington trocou provocações com campeão Kamaru Usman em programa ao vivo da TV americana; veja abaixo como foi
- Matéria
- Mais Notícias
Logo após o UFC Newark, realizado no último sábado (3), em Nova Jersey (EUA), Colby Covington encontrou com o campeão linear da categoria dos meio-médios, Kamaru Usman, que participou da transmissão da ESPN americana diretamente do local do evento. E o clima entre os dois esquentou, com direito a presença de alguns seguranças no local.
Tudo começou quando Colby – campeão interino – acusou o nigeriano de “inventar” lesões para não defender seu título. Além disso, revelou que após o triunfo contra Robbie Lawler recebeu uma ligação de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, com elogios.
- Pare de fingir que está lesionado. Você vai ficar oito meses fora com uma lesão de hérnia? Leva apenas seis semanas para se recuperar. Você é o Tyron Woodley 2.0 (referindo-se ao ex-campeão meio-médio). Você recebeu uma ligação do presidente hoje (sábado)? Você é um perdedor, ninguém se importa com você. Pare de fingir que está machucado e me encare no octógono - disparou Covington, que derrotou Lawler por decisão unânime.
Usman rebateu as provocações de Colby ao relembrar a confusão entre os dois lutadores que ocorreu em março, após Kamaru derrotar Tyron Woodley no UFC 235 e conquistar o cinturão da categoria. Na ocasião, o nigeriano e seu empresário acabaram encontrando o americano nos bastidores do evento, iniciando uma discussão entre os envolvidos.
- O que aconteceu em março quando eu te confrontei? Você pegou seu celular para me filmar. Você recuou como uma menininha. Me diga uma ocasião na qual eu me neguei a lutar com você. Você está mentindo - rebateu Usman, que ainda afirmou que enfrentaria Colby “em qualquer lugar”.
Assista à discussão entre os lutadores:
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias