Com direito a ‘alfinetada’, Dana White elege o seu ‘momento favorito’ dentro do UFC
‘Big boss’ alfineta seu desafeto Tito Ortiz ao ser questionado sobre sua principal lembrança ao longo dos anos na presidência do Ultimate
Conhecido pelo temperamento forte e por sua sinceridade, Dana White não fez por menos ao revelar seu momento mais marcante nos mais de 20 anos como presidente do UFC. Em entrevista recente, o “big boss” do Ultimate elegeu o nocaute de Chuck Liddell em cima de Tito Ortiz, seu notório desafeto, como seu momento predileto.
E olha que o dirigente já viu tudo ou quase tudo nas diversas lutas que acompanhou. Parece, no entanto, que as desavenças com Tito pesaram bastante na balança para destacar seu acontecimento favorito.
- Quando Chuck Liddell nocauteou Tito Ortiz. Esse foi o meu momento favorito que já aconteceu na história do UFC - afirmou Dana, rápido como um golpe, como é de seu feitio, se referindo à vitória de Liddell pela via rápida, no duelo realizado em 2004, pelo card do UFC 47.
Alguns embates e arranca-rabos entre Dana e Tito podem ser facilmente lembrados. Como esquecer a camisa que o lutador usou atacando o presidente do UFC em uma pesagem? O fato é que desde aquela época os dois se tornaram desafetos e as provocações de ambas as partes se viraram uma atração a mais no mundo da luta.