Com duelo entre cidades e disputas de cinturão, evento Big Shot confirma card para segunda edição
Marcado para acontecer em janeiro, segunda edição do Big Shot vai contar com duelo entre cidades e disputas de cinturão no card; confira os combates confirmados até o momento:
Evento que chegou com força no cenário do MMA nacional, o Big Shot, que anteriormente era conhecido como RFA Fight, já tem data e local confirmados para promover sua segunda edição. Após realizar seu primeiro evento em agosto, a organização – que tem como tema os duelos entre cidades -, terá em seu segundo show a disputa entre Florianópolis e Curitiba, diferente do primeiro card, que teve Goiânia x Florianópolis.
A segunda edição do Big Shot será realizada no dia 23 de janeiro, em Florianópolis, e em sua luta principal terá a disputa de cinturão na categoria meio-pesado (até 93kg). Após uma rápida e importante vitória por finalização na primeira edição, Breno Ceará vai encarar Brendson Ribeiro, atleta que já foi campeão no evento Road to Future. A expectativa é que o vencedor do confronto tenha maiores chances de ser contratado por uma das três maiores organizações de MMA do mundo.
Além disso, o cinturão meio-médio (até 77kg) também estará em jogo com o combate entre Alexandre Sangue (10-3) e Willian Lima (13-2). Vale ressaltar ainda que o card vai contar com 12 lutas profissionais de MMA e um duelo de exibição, com o atleta Bernardo Graff, atleta portador de autismo, que vem de vitória na primeira edição, onde enfrentou o ex-UFC Marcio Lyoto.
CARD COMPLETO:
Big Shot 2
Domingo, 23 de janeiro de 2022
Horário: a partir das 18h
Local: Florianópolis (SC)
Breno Ceará x Brendson Ribeiro
Willian Lima x Alexandre Sangue
Matheus Lino x Will Giga
Pedro Lino x Nichollas Pestilli
Lucas Rocha x Adriano Alberto
Victor Simon x Guilherme de Assis
Marcelo Hulk x Flávio da Silva
Jean Silva x Jetron Amaral
Juan Eula x François
Matheus “Guiado por Deus” x Vini Sampaio
Bruno Sá x Samuel Silva
Pedro Vinagre x Carlos Colombiano