Com encontro de promessas na luta principal, ‘DC Pro: Rumo ao SFT’ vai ter transmissão ao vivo da TATAME
Entre as promessas estão Leandro Mesquita e Lamo Mohamed, pupilos de Diego Braga e Dedé Pederneiras, respectivamente, que farão a luta principal de MMA profissional
Marcado para o próximo domingo (14), com transmissão da TATAME no YouTube a partir das 10h (de Brasília) – AO VIVO e DE GRAÇA -, o “DC Pro: Rumo ao SFT” vai reunir diversas promessas do Brasil nas artes marciais. Entre elas estarão Leandro Mesquita e Lamo Mohamed, pupilos de Diego Braga e Dedé Pederneiras, respectivamente, que farão a luta principal de MMA profissional.
Aos 22 anos, Leandro é natural do Rio de Janeiro e aluno de Diego Braga na equipe Tropa Thai. Ele acumula um triunfo e duas derrotas no cartel. Já Lamo nasceu na Guiné, África, mas também vive no Rio, onde treina na Nova União sob os olhares atentos de Pederneiras e Giovanni Diniz. O lutador tem três vitórias e um revés como profissional.
- Estou ‘tranquilão’ para a luta, ‘tranquilão’. Tenho que chegar lá, fazer o que eu treinei com meu time e conquistar a vitória. Meu estilo de luta é o tipo que todos os fãs gostam de ver, admiram. Me ver lutando é incrível, porque quem já viu sabe como eu sou, não preciso falar muito. Quer saber, assista. Sou um africano que vai atrás do seu objetivo custe o que custar. Sou capaz de tudo para buscar o meu sonho - disse Loma, que tem 29 anos.
Também bastante empolgado para o desafio, Leandro afirmou: - Meu sonho é ser campeão, viajar lutando, conquistar o mundo para a minha família. Estou muito empolgado para o DC Pro, de poder mostrar o meu trabalho junto à equipe. Os fãs podem me esperar entrando para ganhar, sem deixar a luta nas mãos dos juízes. Essa é a última opção pra mim - completou.
O evento, vale lembrar, acontecee na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio, e reunirá lutas de Jiu-Jitsu (com e sem quimono), MMA profissional, amador e Muay Thai em dois octógonos.
Antes da transmissão ao vivo, às 9h, duas lutas casadas de crianças vão abrir as atividades. Na sequência, acontecerão – em um octógono – duelos No-Gi, Muay Thai, MMA amador – previsto para 13h – e MMA profissional. Na luta principal, Leandro Mesquita (1v-2d), da equipe Tropa Thai, e Lamo Mohamed (3v-1d), da Nova União, ficarão frente a frente em disputa pelo cinturão 66kg.
Para não perder nada, se inscreva no TATAME PLAY e fique ligado no show.