Dana sinaliza com chance de disputa de cinturão a Borrachinha; confira
Presidente do UFC, Dana White afirma que vitória de Paulo Borrachinha sobre Yoel Romero colocou o brasileiro como grande postulante à disputa de título no peso-médio
Escolhido como a "Luta da Noite" no UFC 241, realizado no último sábado (17), na Califórnia (EUA), o duelo entre Paulo Borrachinha e Yoel Romero terminou com a vitória do brasileiro por decisão unânime dos jurados. Além de manter sua invencibilidade no MMA, agora com 13 vitórias (sendo cinco pelo Ultimate), o mineiro superou o segundo colocado no ranking peso-médio da organização e agora se vê cada vez mais próximo de uma disputa de título na divisão.
Além do triunfo importante, outro fator determinante para que Borrachinha se considere bem próximo de um "title shot" foi a entrevista de Dana White após o evento. Em declaração aos jornalistas, o presidente do UFC fez elogios ao combate entre o brasileiro e o cubano, e acenou com a possibilidade de Paulo ser o próximo desafiante ao título na divisão até 84kg.
- Do jeito que Paulo ganhou do Romero, é, não dá para dizer que ele (Borrachinha) não merece a chance de título. Eu concordo. Desde o início eu achava que seria a luta da noite e você vê a maneira como Costa luta e como Romero luta. São dois monstros. Foi incrível como essa luta rolou - elogiou Dana, que ainda revelou a sua contagem após os três rounds do combate entre os lutadores.
- Eu dei para Costa os dois primeiros rounds e outros deram dois rounds para o Romero. Essa é daquelas lutas que qualquer coisa que você vir no resultado, não pode falar que o resultado foi absurdo. Foi uma luta espetacular - concluiu o mandatário.