Dana White: McGregor pode perder cinturão do UFC se retorno demorar
Dirigente diz que astro irlandês perderá título do evento se voltar apenas em setembro
- Matéria
- Mais Notícias
O tempo de Conor McGregor como campeão absoluto (e inativo) dos leves parece estar perto do fim. Segundo o presidente do UFC Dana White, o irlandês só pretende voltar a lutar em setembro, o que significa que a organização deve retirá-lo do posto de campeão e promover uma disputa de cinturão com Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.
Em entrevista ao canal Fox Sports 1, White revelou as intenções do astro irlandês e explicou qual deve ser sua decisão se Conor resolver voltar ao octógono apenas em setembro de 2018.
"Conor has said he's thinking about coming back in September. If he comes back in September, that's almost two years...that can't happen." -- @danawhite
— FOX Sports: UFC (@UFCONFOX) 15 de janeiro de 2018
Dana speaks on #UFCSTL, Khabib, Tony and of course...Conor McGregor possibly being stripped. https://t.co/fTlT8sD2I3
- Conor disse que está pensando em voltar em setembro. Se ele voltar em setembro, serão quase dois anos (completados desde que ele lutou pela última vez) - isso não pode acontecer. Não é justo com os outros. Amo Conor, o respeito muito e amo o que ele já fez pela companhia, todos sabem disso. Digo isso o tempo todo. O cinturão teria de seguir em frente (...) Faríamos Khabib Vs Tony, estamos trabalhando nessa luta agora. Quando e se McGregor voltar, ele terá uma chance imediata pelo título - explicou o dirigente.
Conor McGregor conquistou o cinturão absoluto dos leves em novembro de 2016 ao nocautear Eddie Alvarez e fez história ao se tornar o primeiro lutador a deter dois cinturões do UFC de forma simultânea. Depois disso, ele se aventurou no boxe e foi nocauteado por Floyd Mayweather Jr.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias