Doença de filho faz Ray Borg deixar card do UFC Chile, em maio
Peso-mosca vem enfrentando problemas de saúde com o filho recém-nascido, Anthony, que está passando por processos cirúrgicos por conta da hidrocefalia
Pela terceira vez, o confronto entre Ray Borg e Brandon Moreno é adiado. A luta não vai mais acontecer no UFC Santiago, no Chile, dia 19 de maio, segundo informações do MMA Fighting. O motivo desta vez é uma causa familiar de “The Tazmexican Devil”. O filho do peso-mosca, Anthony, tem passado por uma série de cirurgias referente a hidrocefalia – que é o cúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro.
O confronto entre os moscas foi adiado pela primeira vez em fevereiro, quando iria integrar o card do UFC Austin. Na ocasião, Moreno se lesionou e precisou deixar o evento.
Já neste mês de abril, o combate iria acontecer no UFC 223, no Brooklyn (EUA). No entanto, Borg acabou sendo ferido após o ataque de Conor McGregor ao ônibus dos lutadores, nos bastidores da Barclays Center. O lutador teve ferimentos nos olhos e foi impedido de participar do evento pela equipe médica do Ultimate. O UFC ainda não confirmou se vai buscar um novo adversário para Moreno ou vai remarcar o confronto.
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!