menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Dustin Poirier e Nate Diaz ‘negociam’ superluta nas redes sociais

O combate era para ter acontecido em 2018, quando o contrato foi assinado e chegaram a se encarar. No entanto, “The Diamond” acabou se lesionando e precisou deixar o card

Poirier e Diaz iriam se enfrentar no badalado card de Nova York em 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)
imagem cameraPoirier e Diaz iriam se enfrentar no badalado card de Nova York em 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/08/2021
13:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Usando a informalidade das redes sociais, Dustin Poirier e Nate Diaz parecem dispostos a negociar uma luta dentro do UFC. O combate, por sinal, era para ter acontecido em 2018, quando o contrato foi assinado e chegaram a se encarar. No entanto, “The Diamond” acabou se lesionando e precisou deixar o card. 

Na terça-feira (11), Poirier postou no Twitter a seguinte mensagem: “Nathan?”. Em menos de uma hora, Diaz apareceu na rede social e respondeu, usando seu ar provocativo: “Vamos lutar, não tenha medo desta vez”. Os fãs, obviamente, encheram as publicações de comentários pedindo a oficialização do combate.

Após a segunda vitória sobre McGregor no UFC 257, em julho, Dana White, presidente da companhia, afirmou que a intenção era colocar Poirier para lutar pelo cinturão contra o campeão dos leves, o brasileiro Charles do Bronx. Contudo, assim como fez quando Khabib Nurmagomedov se aposentou e abandonou o título até 70kg, “The Diamond”, que é ex-campeão interino da categoria, tem mostrado ser mais favorável a fazer lutas com maiores apelos de dinheiro e pay-per-view do que propriamente disputar o cinturão do Ultimate. 

Já Nate nunca se preocupou em lutar pelo título do UFC e até chegou a disputar o cinturão de lutador mais casca-grossa com Jorge Masvidal, em junho de 2019, mas foi derrotado na ocasião. Na última apresentação, em junho deste ano, o americano perdeu por decisão unânime para Leon Edwards após cinco rounds.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias