Em fim de contrato no UFC, Borrachinha deixa seu futuro em aberto e pode deixar o MMA
Após vitória no UFC 278, brasileiro revela em entrevista coletiva que está de olho em outras frentes
A decisão unânime dos juízes no confronto contra o ex-campeão peso-médio Luke Rockhold, no UFC 278, no último sábado (20), em Salt Lake City, nos EUA, recolocou Paulo Borrachinha no caminho das vitórias. Seu futuro na organização presidida por Dana White, entretanto, está para lá de incerto, tendo em vista que o brasileiro só tem mais uma luta em seu contrato.
Na entrevista coletiva realizada após o seu triunfo, Borrachinha deixou sua renovação em aberto. Ao falar das expectativas sobre os rumos de sua carreira, o ex-desafiante do cinturão peso-médio do UFC revelou possíveis planos fora do MMA profissional.
- Ainda não sei se tenho mais uma luta pelo UFC. Se eu tiver, vamos fazer. Se não, precisamos sentar e analisar. Temos muitas grandes oportunidades. O Boxe está indo muito bem. Temos algumas companhias fazendo shows muito bons - analisou Borrachinha.
O brasileiro admitiu que está de olho no “Fight Music Show”, evento que mistura Boxe e entretenimento e que, em janeiro, teve como atração o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e o comediante Whindersson Nunes reunidos no ringue.
- No Brasil, nós temos um grande show, o ‘Fight Music Show’. Nós temos as pessoas mais populares do Brasil lutando. Whindersson Nunes, Popó, que é ex-campeão mundial de Boxe. Cris Cyborg também vai lutar por lá (em setembro, na segunda edição do ‘FMS’). Temos grandes oportunidades. O UFC é uma grande companhia e estou feliz por estar aqui, mas preciso ver o que é melhor para nós - encerrou.