menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Embalada, brasileira mira o ouro no Mundial Júnior de Wrestling; confira

Após conquistar o ouro na categoria no Pan Júnior de Wrestling, a carioca Thamires Martins, de 19 anos, se prepara para disputar o Campeonato Mundial Júnior

(Foto: Karen Terahata)
imagem cameraThamires Martins vai em grande fase para a disputa do Mundial Júnior de Wrestling (Foto: Karen Terahata)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/08/2019
10:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Por Karen Terahata

Após conquistar o ouro na categoria até 68kg no Pan-Americano Júnior de Wrestling, realizado em junho, na Cidade de Guatemala, a carioca Thamires Martins, de 19 anos, se prepara para disputar o Campeonato Mundial Júnior da modalidade. A competição acontece entre os dias 12 e 18 de agosto, em Tallinn, capital da Estônia. No próximo domingo (11), a atleta viaja para o país em busca de mais um grande resultado

Confiante, Thamires garante estar preparada e otimista com seu desempenho, onde terá grandes adversárias pela frente. No entanto, a jovem lutadora confia em seus bons resultados recentes na expectativa em faturar mais uma medalha dourada para o Brasil.

- Estou me sentindo forte e pronta para o que vier pela frente. Venho fazendo uma boa preparação com o meu treinador Daniel Piratiev, na ViVi Arena, e recebendo um excelente acompanhamento nutricional também. Sei que minhas possíveis adversárias são boas, mas quando estou descansando dos treinos, assisto às lutas delas e vejo que não é impossível trazer uma medalha para o Brasil. Estou muito focada e vou dar o meu melhor para que isso aconteça - assegurou.

Para o treinador de Thamires, Daniel Piratiev, a jovem tem tudo para apresentar uma excelente performance e superar, mais uma vez, suas oponentes.

- A Thamires tem um grande potencial. Ela é muito determinada e vem de uma conquista muito importante no Pan-Americano, onde venceu atletas de países com tradição no esporte, como os Estados Unidos e o Canadá", lembra Piratiev, um dos treinadores da Seleção Brasileira de Wrestling e coordenador do projeto social Escola de Lutas José Aldo. "Agora vamos em busca de um bom resultado no Mundial - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias